Aprenda a ter uma marca irresistível e única!

Você tem uma loja online ou trabalha com sua marca pessoal? Então clique para aprender a ter uma marca irresistível e única, com quem já fez!

Aprenda a ter uma marca irresistível e única!

Você tem uma loja online ou trabalha com sua marca pessoal? Vem que a Andressa Herrera te conta TUDO sobre o seu negócio que conquista uma legião de fãs cada dia mais, como uma marca irresistível e única.

Batemos um papo maravilhoso com ela, e você confere na íntegra abaixo:

Bate-papo com a criadora de uma marca irresistível e única

1 – Como surgiu a ideia da marca?

Foi no auge da pandemia quando eu estava estressada com meu trabalho (sou diretora de arte em agência de publicidade) e fiquei me questionando se eu conseguiria fazer dinheiro para mim mesma, igual eu fazia para o meu chefe. Não queria ter que criar nenhuma marca/storytelling, queria que fosse algo 100% eu e por isso comecei no meu próprio perfil pessoal e tudo com meu nome, depois de 2 anos de marca eu senti a necessidade de separar os perfis nas redes sociais porque queria postar coisas mais aleatórias que não cabiam em um perfil só, ai nasceu o @estresseclub e agora os conteúdos são separados. No estresse club é 100% os conteúdos da loja e no meu “pessoal” que era o principal agora eu falo de tudo que quero, crio conteúdos e claro, vendo meus produtos.

2 – Hoje, qual é o meio digital que mais atrai clientes para você?

Tiktok novos clientes e Instagram para as recompras das clientes já fidelizadas.

3 – Como é o seu processo criativo?

Pergunta difícil HHAHAHAHA

Basicamente as minhas ideias vêm do mais absoluto nada e quando vem uma que eu acho boa eu começo a desenvolver melhor, fazer pesquisas e mockups de como o produto ficaria. E aí posto no Insta para ver o que as meninas acham, tendo um resultado ok ai vou para o fornecedor fazer uma peça piloto.

4 – Qual foi o seu primeiro conteúdo que viralizou?

Um vídeo embalando o pedido de uma cliente que tinha deixado uma mensagem engraçada. 2.8m no Tiktok. E no Instagram também foi um vídeo embalando pedido que bateu 600k.

5 – De que forma você usa o Instagram para gerar vendas?

Gosto de postar todo o processo de criação de um produto, desde o mais esboço até o produto final e sempre perguntar o que as pessoas estão achando, qual preferem e etc. Porque como elas que vão comprar, nada mais justo do que opinarem em como preferem o x ou y produto. Nesses 3 anos de marca, percebi que envolver o cliente no processo de criação gera muitas vendas, porque a pessoa se sente parte do processo e acaba comprando.

6 – Qual foi a sua principal dificuldade no início?

Ter dinheiro pra mandar produzir as coisas, porque não é todo fornecedor que produz pouca quantidade pra quem está começando.

7 – Qual você considera a chave para uma boa comunicação?

Ser o mais verdadeiro possível, se você for você mesma vai conseguir se comunicar da maneira mais objetiva com seu público.

Se você ainda não conhece esses produtos autênticos e únicos da Andressa, você PRECISA CONHECE-LOS. Acesse: https://www.andressaherrera.com.br/

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